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Como essas políticas e termos estão sujeitos a eventuais atualizações, recomendamos que sejam consultados periodicamente.

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Loja Peleja o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Loja Peleja não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Dinners e American Express.

A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pelo fornecedor de soluções de pagamento poderá ocorrer dentro do prazo de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será realizado apenas após o recebimento da confirmação de pagamento pela instituição bancária. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou Sedex).

Normalmente seu pedido é postado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento (importante atentar a esse detalhe já que é somente após a confirmação de pagamento que seu pedido começa a ser processado).

No caso do seu pedido possuir mais de 01 (um) item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com nossos fornecedores.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, mediante assinatura e apresentação de documento.

Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido (i) à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; (ii) do endereço cadastral incorreto ou incompleto; (iii) da mudança de endereço; (iv) de eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

GARANTIA

Todos os nossos produtos tem garantia de três meses (90 dias) para defeitos de fabricação.
Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos causados pelo consumidor perdem essa garantia.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Motivos e prazos para troca/devolução
● Arrependimento / Desistência / Insatisfação: 7 dias corridos
● Pedido Incompleto / Produto Incorreto: 30 dias corridos
● Tamanho: 30 dias corridos
● Defeito de fabricação: 90 dias corridos

Condições para troca/devolução (se não for localizado o defeito de fabricação, devolveremos o produto)
● não apresentar sinais de uso
● se conter etiquetas, as mesmas deverão estar afixadas
● acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra

Opções de troca
● produto do mesmo valor
● produto de maior valor (mediante pagamento da diferença)
● reembolso/estorno

TROCA GRÁTIS NA PRIMEIRA COMPRA

A Troca Grátis é válida apenas para a primeira compra realizada pelo cliente.

Produtos em oferta não se enquadram na Troca Grátis. Ou seja, se o produto que o cliente deseja trocar foi comprado com desconto ou era participante de alguma promoção, a Troca Grátis não poderá ser aplicada àquele produto, não importando o valor da compra.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / INSATISFAÇÃO

Nós disponibilizamos um código de postagem dos Correios e o produto é enviado pelo cliente diretamente para o nosso Centro de Distribuição, em média, em até 10 dias úteis (o prazo pode variar dependendo da localização).

TROCA DE UM PRODUTO COM DEFEITO

Nós disponibilizamos um código de postagem dos Correios e o produto é enviado pelo cliente diretamente para o nosso Centro de Distribuição, em média, em até 10 dias úteis (prazo pode variar dependendo da localização).

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.

O prazo de entrega da troca de um pedido será de acordo com um envio via Correios, informado juntamente com o código de rastreio através de e-mail ao cliente.

TROCA DE UM PRODUTO SEM DEFEITO

Os encargos da troca de produto sem defeito serão de responsabilidade total do cliente, ou seja, os custos de envio do produto até o nosso Centro de Distribuição e do novo produto trocado até o cliente (exclusivamente na primeira compra a troca é grátis).

TROCA COM DIFERENÇA DE VALOR

A escolha de um produto diferente do original para troca deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se o produto escolhido para a troca possuir um valor maior que o produto original, o pagamento da diferença deverá ser feito para que o envio seja liberado.

Caso o valor do novo produto for inferior ao do produto original, o cliente receberá a diferença integral na forma de cupom de desconto, com validade de até 60 (sessenta dias), a ser utilizado em uma futura compra.

COBRANÇA PELO FRETE

Produtos que forem enviados para devolução/troca que não respeitarem as condições já citadas poderão ter o valor do frete cobrado novamente para fazer o reenvio.

QUERO TROCAR UM PRODUTO QUE ADQUIRI EM UMA LOJA TERCEIRA

Somente a troca de produtos adquiridos em nossa loja é realizada por nós. Produtos adquiridos em outras lojas devem ser trocados diretamente no local em que a compra foi realizada.

CONDIÇÕES PARA VENDAS INTERNACIONAIS

Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e possamos confirmar algumas informações com o comprador. Neste momento você receberá outro email e é a partir da resposta deste que o prazo de entrega começa a contar.

* A Receita Federal tem o direito de barrar a mercadoria com intuito de verificação e confirmação do valor da mercadoria importada.

* A Kando sempre oferecerá gratuitamente aos seus clientes o suporte administrativo em caso de necessidade de apresentação de comprovantes às autoridades alfandegárias.

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